17/02/2017

PROJETO CHINA

Universidade Guangdong da China faz sua
terceira aula de TEvEP com trabalhos em grupo.

Quase 15 anos depois da inauguração da HomoSapiens com uma casa construída em 2 dias com um método que chegava para revolucionar a Gestão do Tempo, o TEvEP encanta uma das melhores Universidades da China com a segunda turma se certificando no curso “TEvEP Times Planning”.

A HomoSapiens (Rio Acima MG) na última terça-feira, dia 12/12/2017 as 09h29 am, se conectou em vídeo conferência com a GUANGDONG University (19h29 horário local) para integrar estudantes do curso de Aventais Pretos FGT turma 64 com alunos do curso TEvEP Times PLANNING.

Universitários chineses fazendo TEvEP

Foi um momento único. BRASIL e CHINA ensinando e compartilhando a mais nova Ferramenta do Tempo exatamente um ano depois que estive lá apresentando essa proposta no painel sobre INOVAÇÃO do Forum do BRICS . Ocasião em que pude conhecer 17 Think Tanks que Pensam a China e o mundo que está por vir. Conheci a China e me encantei.

Conheci e convivi por duas semanas com um brasileiro notável que lá esteve para falar do que muda o mundo: a EDUCAÇÃO; Cristovam Buarque. Gratidão a ele e ao infinito Marcos Paiva que se multiplica para servir a todos com competência, diplomacia e inteligência raras de se encontrar em uma única pessoa.

HomoSapiens presente no Forum Brics

O TEvEP nasceu, cresceu e está fazendo intercâmbio na China. No FGT – Formação em Gestão do Tempo Turma 65 vamos; durante o VI Congresso Técnico de Planejamento e Gestão do Tempo, receber os Instrutores Aventais Pretos que virão ao Brasil para um Painel sobre o TEvEP Times Planning na China.

Confira abaixo os registros do Projeto: